CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

LADRÕES ROUBAM MOTOCICLETA E DEIXAM MOTOQUEIRO "PELADO" NO MEIO DA RUA.

A POLÍCIA MILITAR CONSEGUIU AGIR RÁPIDO E RECUPEROU A MOTOCICLETA ROUBADA.

ITAMBÉ - Por volta dás 23:30 h. da noite de terça M.B.S.N. 27 anos, se encontrava nas proximidades do CRAS da Avenida Cinqüentenário em Itambé. Uma mulher se aproximou do mesmo e puxou confessa, momento em que um homem com uma “touca” sobre a cabeça apontou uma arma para M. O bandido obrigou que o rapaz tirasse todas as roupas do corpo, ficando completamente pelado em meio a rua.
Depois de ameaçarem M. com a arma apontada para a sua cabeça, os bandidos roubaram vários pertences do rapaz, entre roupas, utensílios e também a sua motocicleta.
A vítima ficou "nua" no meio da rua, por sorte um homem apareceu e conseguiu emprestar roupas do mesmo para que o rapaz voltasse para casa.
A Policia Militar foi acionada, compareceram no local os Policiais PRADO e ISRAEL, que rapidamente realizaram rondas pela cidade e nas áreas próximas das escolas.
A Pm intensificou as abordagens a motoqueiros, com o temor de serem presos os bandidos tiveram que abandonar a motocicleta. O veículo foi recuperado pela PM e devolvido ao proprietário.

14 comentários:

  1. Nossa, Nossa, assim vc me mata!!!! que coisa fofa meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. A policia quando quer pega. Parabens Prado e Israel. Aconselhe a vitima a dar queixa.
    eu...

    ResponderExcluir
  3. TÁ PASSANDO DA HORA DA PM E DA PC PASSAR FOGO NESSES BANDIDOS DE MERDA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa historia ta mal contada, aposto q tava na ponte com alguma rapariga e um ladrão roubou a moto e as roupas.. se Jailton tivesse vivo a historia seria essa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc amigo,às 23:30 naquele local? estava fazendo o que? boa coisa que ñ era, vai ver este ai é casado e estava nas escondidas mais se deu mal. Será que já apareceu alguém querendo substituir Jaílton?

      Excluir
  5. parabens prado e isael.asim k policia trabanlha parabens

    ResponderExcluir
  6. QUE DELÍCIA !!!!! NÃO TEM FOTO DE FRENTE NÃO? ESSE AI ATÉ EU QUERO!!!!

    ResponderExcluir
  7. UM SE EU TIVESSE LA DOARIA UMA ROUPINHA MAIS LA EM CASA

    ResponderExcluir
  8. se jai estiverse. vivo vc estava ferrado deste jeito jai acradecia

    ResponderExcluir
  9. Ja deixaram eu e meus amigos pelados na rua após roubarem o carro mandaram a gente deitar no chão pelado e se mandaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus filhos já foram assaltados tbem e voltaram pra casa pelados

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. meus filhos também. Meus dois filhos e um amigo deles foram assaltado por um pivete, eles disseram que o mlk tinha uns 12 naos. Meu filhos tem mais de 20 e foram pra cima, o garoto tava armado e levou tudo, voltam os 3 pelados pra minha casa

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK